Renovado o convênio entre IDC FAMERCO e Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado

Com o intuito de contribuir com a formação de profissionais nas mais diversas áreas, as parcerias entre instituições tem papel fundamental para auxiliar e beneficiar futuros alunos que pretendem ingressar nos cursos promovidos pelo IDC.

Desta forma, na tarde desta quinta-feira (21) foi formalizada a continuidade do convenio entre o Instituto de Desenvolvimento Cultural, e o Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado, em um acordo que traz uma série de benefícios para conveniados do sindicato que pretendem qualificar a sua formação utilizando a qualidade de ensino oferecida pelo IDC.

Para a assinatura do acordo, o coordenador comercial do IDC, Alessandro Stapf, foi recebido pela Diretora de Gestão Financeira do Sindispge, Valquíria da Silva Maciel, renovando assim a parceria válida pelos próximos seis meses.  O acordo firmado, já garante vantagens e descontos em cursos promovidos pelo IDC para associados, dependentes e servidores do Sindispge, sendo eles validos para cursos de pós-graduação, cursos de extensão e preparatórios.