Presidente do IDC/FAMERCO é homenageado na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu em evento do Sismufi e Sinprefi

Na manhã da última segunda-feira (16), uma sessão solene na Câmara Municipal dos Vereadores de Foz do Iguaçu prestou uma homenagem a aqueles profissionais que passam anos da vida ensinando o melhor caminho aos jovens. Diante de um plenário lotado, os profissionais de educação foram homenageados pela passagem do Dia do Professor, ocorrido no ultimo domingo, dia 15 de outubro.



Para a solenidade os vereadores que participaram da cerimônia prestaram uma homenagem aos professores escolhidos. O evento buscou trabalhar a valorização dos profissionais da área e reconhecimento aos mesmos, tendo em vista os serviços prestados em favor da evolução da Educação de qualidade para todos. A indicação do nome do Presidente do IDC/FAMERCO, Professor Ederson Dalpiaz se deu por intermédio da Vereadora Rosane Bonho do Partido Progressista, que entregou um certificado como forma de agradecimento. Para o Presidente do IDC/FAMERCO, Ederson Dalpiaz, a homenagem concedida pela câmara local, é um marco naquilo que ele tem como uma missão de transformar a sociedade: “Ser lembrado e homenageado tendo em vista um tema tão nobre como o da Educação é motivo de grande alegria e serve de entusiasmo para continuar a missão de transformar nossa sociedade por meio do conhecimento. Sou muito grato ao Sismufi/PR, ao Sinprefi/PR, a Vereadora Rosane Bonho e a todos os Vereadores e comunidade educacional desta cidade”, disse Ederson.


Por fim, a atividade foi promovida pelo Sismufi/PR e Sinprefi/PR, e também homenageou os professores das redes municipal, estadual e particular de ensino de Foz do Iguaçu/PR.


Abaixo o vídeo sobre a homenagem aos professores:


Veja Outras Notícias

Mais Notícias