IDC promove aula inaugural do curso preparatório para Capitão da Brigada e Delegado de Polícia Civil

Em um ano de novos rumos para o IDC,  2017 marca uma nova fase na instituição onde o foco nos cursos preparatórios para concursos e especializações voltadas para as carreiras jurídicas, marcam um ano repleto de novidades e objetivos institucionais.

Novidade que marcou a ultima terça-feira (28), quando foram iniciadas as aulas para o curso preparatório para Capitão da Brigada Militar e Delegado de Policia Civil, em dois dos concursos mais aguardados para este ano no estado.

Com uma sala de aula lotada, mais de 80 alunos dos dois preparatórios foram recebidos pela colaboradora do IDC Andrea Sanson e pela professora Isabel Trevisan, para primeira aula de Direito Constitucional, onde ambos os cursos estão previstos para se encerrarem no mês de dezembro.

Uma novidade para os cursos preparatórios neste ano, e que visa dar uma maior comodidade e dinamismo para aqueles que não têm a disponibilidade de assistirem as aulas presenciais, são as modalidades a distancia, também disponíveis para os cursos preparatórios oferecidos pelo IDC e as Faculdades Integradas do Mercosul, a Famerco, que em 2017 será a nova parceira do IDC, inaugurando assim uma nova fase na instituição, que agora está voltada para os cursos preparatórios e carreiras jurídicas.

Criada em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná, a FAMERCO é a mais nova parceira do IDC, e chega ao Rio Grande do Sul com a missão de promover um ensino de qualidade e de excelência, pautado na inovação e na inserção de práticas profissionais dentro dos cursos ofertados.

Aliado a isso, com um modelo de ensino, sustentado na tradição educacional do IDC, uma instituição com mais de 50 anos de tradição em cursos voltados para carreiras jurídicas, a nova parceria com a Famerco, escola de negócios, já está oferecendo diversos cursos nas modalidades presencial e EAD, que já se encontram à disposição no site do IDC para mais informações.

Por fim, os cursos preparatórios para Capitão da Brigada Militar e Delegado de Policia Civil, segue com matriculas abertas pelos próximos dias, e podem ser feitas pela internet no portal do IDC, por telefone ou presencialmente através da central de atendimento. As aulas ocorrem no prédio do IDC no período da manhã das 8h às 11h35mim, nas terças, quartas e quintas. Para o final deste semestre já está previsto a abertura de uma nova turma dos cursos preparatórios para o turno da noite, com data de inicio das aulas a ser confirmada.